Como valorizar seu dinheiro comprando roupas masculinas e ficando na moda

Saiba como gastá-lo em ótimas peças masculinas e ficar na moda com excelência


O guarda roupa dos homens está cada vez mais mudado, permitindo um maior número de combinações entre peças que, apesar de serem de estilos diferentes, são versáteis e bonitas, permitindo o uso nas mais diversas ocasiões, durante todo o ano. Saibam quais são as roupas masculinas que valem seu investimento:

Blazer

Está fazendo o caminho contrário do blazer, tornando-se cada vez mais aceita quando combinada com peças mais formais e usar uma camisa de jeans com terno e gravata é considerado arrojado e atual, apesar de não ser adequado para alguns ambientes corporativos. Essa mesma camisa fica ótima com uma calça chino e um sapato, para um passeio ou encontro, sem contar a dobradinha jeans com jeans que agrada muita gente.


Sapato

O sapato, aquele sapato clássico caracterizado pelos pequenos furos em seu couro, por muito tempo foi considerado um modelo conservador, mas a moda atual resgatou este calçado e deu a ele um ar mais casual, adicionando cores e diferentes solados, tornando-o uma opção para quase todas as ocasiões. O modelo em camurça é ainda mais casual e dá uma levantada a qualquer visual.
Deixe os tênis com solas altas e cheios de tecnologias para a academia, o modelo baixo, além de oferecerem diversas estampas, cores e modelos, ainda têm aquele estilo descontraído que vai bem em qualquer visual para momentos de lazer ou mesmo para trabalhar confortavelmente, desde que seu ambiente permita este tipo de calçado, claro.

A cada dia mais informal, o blazer vai bem com tudo. Com camisa, gravata, sapato e calça social fazem um visual mais formal, mas se você tirar a gravata e abrir um pouco a camisa está pronto para um dia diferente, combine com jeans, camiseta e um tênis diferente e vá para uma balada, cinema ou jantar com amigos. Hoje o blazer é um verdadeiro curinga do guarda roupa masculino.

Lembra quando os jeans se tornaram populares? Pois é, os jeans básicos foram jogados de lado por serem muito simples, mas eis que voltam com tudo, com fit mais justo, ideais para montar combinações mais arrumadinhas, onde o excesso de detalhes e lavagens pode atrapalhar ou carregar o visual.



Quer mudar seu estilo adicionando um único item? Coloque uma gravata! É impressionante como o acessório dá outra pegada ao seu visual, seja ela tradicional ou o modelo skinny, mais fino e moderninho, com jaqueta de couro, jeans e tênis (como usam muitas bandas atuais), ao alinhado com blazer, calça de alfaiataria (ou sarja) e um sapato.

O resto é só usar a criatividade e dar um bom valor a seu dinheiro no bolso quando o assunto é moda! Depois é só arrasar!