Shorts Overalls

A invasão no seu guarda-roupa



Os shorts overalls vão invadir seu guarda-roupa. Os macacões jeans em suas mais diversas versões foram febre nos anos 1990, e voltaram com força total para as temporadas de 2014/15.Durante o inverno, os modelos compridos foram peças-chave. No verão, não será diferente com os curtinhos.

A novidade é que eles podem ser usados em qualquer ocasião, independentemente da lavagem do jeans. Para um evento mais formal, combine seu short overall com uma sandália de duas tiras e uma camisa de seda animal, o look é certeiro. Para um passeio de dia, aposte em um top cropped, sandálias estilo Birkenstock e acessórios boho. Outra opção é investir em camiseta branca + blazer preto + sapatilhas estampadas para fazer um happy hour com as amigas.

Para deixar sua produção ainda mais estilizada, deixe solto um dos lados de seu short overall, fica super charmoso.

Engana-se quem pensa que a mania dos overalls é passageira. A novidade é que você pode usá-los na versão curta, seja em finais de semanas casuais ou em um jantar descolado. Já experimentou usar seus shorts overalls com sandália de salto? E que tal investir em um truque de estiloso, deixando um dos lados soltos? Puro charme. Ah, não vá achando que os shorts overalls serão esquecidos no inverno! Nos dias mais frescos, lance mão da sobreposição, investindo em camisetas e camisas de manga longa por baixo, sem esquecer-se da super quentinha meia calça de lã.

Você pode usar:
1-      Shorts Overalls Jeans com camiseta.
2-      Shorts Overalls Jeans com blusa.
3-      Shorts Overalls Jeans com camisa.
4-      Shorts Overalls Jeans com casaco.

Meus looks preferidos são aqueles com camisetas. Por isso acho que é perfeito para o verão. Com uma camiseta de banda, um colar mais rico e uma bolsa menor, o look fica urbano, mais atual. Listras finas nas camisetas também vão muito bem com a peça. Para contrapor o estilo, use uma camisa mais sofisticada, com tecido mais leve.